Balanço de final de ano

    Olá a todos!

    Chegamos assim ao final do terceiro período e do ano letivo 2020/2021.

    Apesar de este ano ter sido, mais uma vez, atípico, acho que conseguimos fazer o melhor possível com a nossa situação, pelo que este ano letivo foi um sucesso.

    Eu gostei muito da disciplina de Aplicações Informáticas, gostei muito dos trabalhos que fizemos e dos programas que explorámos, muitos das quais vou continuar a usar no futuro. 

    Gostei especialmente de fazer este blog, acho que foi um ótima maneira de expor os nossos trabalhos de uma maneira nova e interessante. Espero que vocês se tenham divertido tanto quanto eu!

    O final deste período significa também para nós, alunos do 12.º ano, o fim do ensino secundário e a aproximação da universidade. Gostei muito deste percurso que fizemos ao longo dos anos e estou ansiosa por esta nova fase das nossas vidas.

    Assim sendo, boa sorte para os exames, aproveitem o verão e obrigada por tudo!

    Boas férias!





Comentários